Coberturas
Estamos aguardando 150 mil pessoas neste carnaval em Fortaleza. Disse o secretário-executivo de turismo em Fortaleza Erick Vasconcelos.
Home Coberturas Estamos aguardando 150 mil pessoas neste carnaval em Fortaleza. Disse o secretário-executivo de turismo em Fortaleza Erick Vasconcelos.

O secretário Erick Vasconcelos evidenciou os números da ocupação hoteleira em Fortaleza no período de carnaval, que já chegou a quase 95% de reservas concretizadas, segundo a ABIH.  O secretário disse também aguardar uma média de 150 mil turistas para o período carnavalesco na capital. Durante a entrevista, destacou ainda a mudança no perfil do turista que vem a Fortaleza. Anteriormente no período de carnaval os turistas vinham para o descanso, mas com a programação de pré-carnaval e carnaval implantada pela secretaria de cultura do município de Fortaleza, esse perfil vem mudando para foliões que querem pular o carnaval e aproveitar essa programação.

O ciclo carnavalesco da Capital contará com atrações nacionais como a cantora Elba Ramalho que irá se apresentar no aterrinho da Praia de Iracema, programação festiva nos mercados dos pinhões e na Aerolândia, carnaval infantil no passeio público no centro da capital, além do tradicional carnaval da Domingos Olímpio.

Compartilhe:
Veja Mais