Coberturas
Lideres empresariais do Ceará comemoram a aprovação da reforma da Previdência
Home Últimas Notícias Lideres empresariais do Ceará comemoram a aprovação da reforma da Previdência

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart, também membro do conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), assim comentou a aprovação da reforma da previdência em primeiro turno:

“Graças a Deus passou. Um momento histórico e acho que vamos assistir agora um novo momento para o Brasil, um novo momento de prosperidade, com geração de emprego e clima para montagem da nossa infraestrutura. De parabéns os deputados que votaram por um novo Brasil”.

Beto Studart espera agora que, após a finalização do processo de votação da reforma da Previdência, venha a reforma tributária.

Da mesma opinião comunga Honório Pinheiro, ex-presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e vice da FCDL e da CDL Fortaleza.

“Coma reforma da Previdência aprovada, teremos agora a abertura para novas reformas. E se constrói uma esperança para as famílias brasileiras. Esperamos que os investimentos comecem a chegar e que venha agora a reforma tributária, indispensável, pois sem ela não poderemos evoluir sob o ponto de vista dos ativos. Além de muito imposto, temos uma matriz complicada e cheia de altos e baixos”.

Compartilhe:
Veja Mais