Coberturas
Movimento Vidas leva vocalistas da Banda A Loba para o Bairro Ellery no segundo Dia D do projeto de prevenção às drogas
Home Últimas Notícias Movimento Vidas leva vocalistas da Banda A Loba para o Bairro Ellery no segundo Dia D do projeto de prevenção às drogas

Resultado de imagem para movimento vidas

O Movimento Vidas realiza o segundo Dia D do projeto de prevenção às drogas neste sábado (9/11),  na Praça Manoel Dias Macedo, no Bairro Ellery. Os cantores Luan Andrade e Mel Rios, vocalistas da Banda A Loba, participam de uma roda de conversa com os jovens da região e falam da trajetória de sucesso da dupla.
O produtor de conteúdo Diego Jovino, criador da página Fortaleza Ordinária, também participa do evento. A iniciativa tem o objetivo de apresentar histórias de vidas vencedoras que possam inspirar novos caminhos para a juventude, sem passar pelo uso do uso de álcool e outras drogas.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Fortaleza e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com realização do Sistema Verdes Mares. Ao todo, estão previstos cinco encontros em diferentes bairros de Fortaleza até o fim deste ano.
Realizado aos sábados, o Dia D encerra as ações de mobilização promovidas pelo Movimento Vidas, que conta com uma extensa programação de formação e aproximação com a juventude nos bairros alcançados pelo projeto.
O primeiro evento foi realizado no último dia 9 de novembro no Polo de Lazer do Conjunto Esperança e contou com a participação do técnico Dunga, que comandou a Seleção Brasileira.
Compartilhe:
Veja Mais