Últimas Notícias
Na entrega da célula de proteção comunitária, o Vice-Prefeito Moroni Torgan afirmou: “Estou realizando um sonho”
Home Notícias Na entrega da célula de proteção comunitária, o Vice-Prefeito Moroni Torgan afirmou: “Estou realizando um sonho”

Na entrega da célula de proteção comunitária, parte integrante do projeto de monitoramento das áreas de vulneráveis da cidade de Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio, parabenizou o projeto do vice-prefeito Moroni Torgan. No momento, aproveitou para rebater as críticas sobre o projeto afirmando que em conjunto com a ação da segurança irá investir em escolas de tempo integral, postos de saúde, areninhas e tanto quanto nas torres de monitoramento.

O vice-prefeito Moroni Torgan afirmou que estava realizando um sonho, pois desde o ano 2000 tinha esse projeto, por isso queria agradecer ao prefeito, por ter acreditado nessa ideia, mas, principalmente, por estar preocupado com a segurança da população.

Moroni chegou a se emocionar e as lágrimas, agradeceu ao povo de Fortaleza. “Tudo que eu sou na política devo a esse Povo”

Outra informação dada no evento é acerca dos próximos bairros a receber a torre de monitoramento comunitário. A saber:  Goiabeiras, Canindezinho, Vila Velha e Edson Queiroz. O prazo de entrega dessas unidades é até o mês Julho de 2018.

Compartilhe: