Coberturas
Prefeito Acilon Gonçalves e Governador Camilo Santana inauguram ampliação do hospital Amadeu Sá e a criação do 1º hospital público especializado em oftalmologia do estado do Ceará.
Home Programa do Rubão Prefeito Acilon Gonçalves e Governador Camilo Santana inauguram ampliação do hospital Amadeu Sá e a criação do 1º hospital público especializado em oftalmologia do estado do Ceará.

 

Na manhã do último sábado, 26 de outubro, o governador Camilo Santana esteve no município de Eusébio para inaugurar a ampliação do hospital maternidade Amadeu Sá. Na oportunidade, o prefeito Acilon Gonçalves fez questão de anunciar a criação do 1º hospital público para os cuidados dos olhos. Segundo Acilon, o responsável pelo por conseguir a destinação deste recurso foi o deputado federal Junior Mano que, através de suas emendas enviará 9 milhões de reais para para criação do novo equipamento. Participaram ainda do evento: o deputado estadual Bruno Gonçalves; o vice prefeito do município de Eusébio Paulo César Feitosa e demais autoridades.

Compartilhe:
Veja Mais