Coberturas
Quero ser Deputada Estadual, não por ser uma Ferreira Gomes e sim, por defender as minhas próprias bandeiras de luta.
Home Coberturas Quero ser Deputada Estadual, não por ser uma Ferreira Gomes e sim, por defender as minhas próprias bandeiras de luta.

Em entrevista à rádio Tupinambá de Sobral, a médica Lia Ferreira Gomes afirmou que é pré-candidata a deputada estadual.  Lia afirmou que a sua luta na política será em prol das mulheres. “Quero trabalhar para a diminuição da violência contra a mulher, para acabar com a diferença salarial entre homens e mulheres, mas principalmente, por uma maior participação das mulheres na política. Só assim será possível pensar em políticas públicas eficazes.  A nível federal, penso em cotas para nós mulheres, pois não posso admitir que as leis para nós, possam ser construídas na sua maioria pelos homens.”

Para a médica Lia Ferreira Gomes, o mais importante são os eleitores entenderem os projetos e as ideias que os candidatos apresentem e não, a eleição somente pelo nome do candidato. Por esses motivos justifica a sua candidatura a uma cadeira da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Por fim, falou da simpatia e admiração que tem pelo deputado federal e ex-prefeito de Sobral Leônidas Cristino, e do desejo de fazer uma chapa com o amigo na próxima eleição.

Compartilhe:
Veja Mais