Coberturas
Vereador Raimundo Filho revitaliza mais um ponto de lixo na cidade de Fortaleza.
Home Coberturas Vereador Raimundo Filho revitaliza mais um ponto de lixo na cidade de Fortaleza.

O vereador Raimundo filho do (PRTB) vem se destacando com o trabalho de revitalização de pontos de lixo em Fortaleza, especialmente nas regiões do Demócrito Rocha, Pan Americano, Bela Vista, Planalto Pici, Parque Universitário e adjacências. A partir do trabalho do vereador mais de 18 pontos de concentração lixo nas ruas ou calçadas foram revitalizados. O trabalho consiste na conscientização da população –  através da União dos moradores – sobre os porquês de como o lixo acumulado nas ruas proporcionam o aparecimento de pragas e, por consequência, as doenças atreladas a elas.

Outra pauta alcançada pelo mandato Raimundo Filho foi a revitalização da calçada da Escola Joaquim Alves. Esta ação contou com a participação dos alunos do local sob a orientação do diretor Paulo Marcelo. Além de representantes da Regional 4, nas pessoas da coordenadora Jaqueline e do secretário Francisco Sales. O vereador aproveitou ainda a oportunidade desta entrevista, para informar que na esquina da Escola Joaquim Alves haverá a implantação de um semáforo, reivindicação antiga da comunidade que sofre com o fluxo considerável de carros no cruzamento.

No momento, o diretor da Escola Joaquim Alves parabenizou a atenção que Raimundo Filho costuma dar para as ações de revitalização de pontos da cidade de Fortaleza, em especial as do bairro do Rocha. Por sua vez, o secretário da Regional 4 Francisco Sales fez questão de parabenizar as ações do vereador, em prol de reunir as forças da comunidade e da gestão para juntos fazer a melhoria urbana e fomentar a conscientização para a manutenção das benfeitorias através das boas práticas da Educação.

A defesa do meio ambiente é pauta antiga do vereador Raimundo filho, que atualmente é membro da comissão do meio ambiente da Câmara Municipal de Fortaleza e fiscal da Anvisa, e por isso, defende ações para o combate do lixo na cidade de Fortaleza.

Compartilhe:
Veja Mais